terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Selena e Justin.

JUSTLENA: NAMORO OU AMIZADE?

Justin Bieber e Selena Gomez passam 2010 garantindo que eram só amigos. Mas, depois de serem flagrados em cenas românticas no Réveillon, ficou difícil acreditar. E agora, será namoro?


1 - Ele começou fazendo serenata para ela no dia 31,dez * 1,jan,2010 - A primeira vez que Justin e Selena foram vistos juntos foi durante um tradicional programa de Réveillon da TV americana. O cantor canadensse chamou Sel para o palco e cantou para ela a canção ONE LESS LONELY GIRL. Um sonho.

2 - Depois... A garota perfeita em fev de 2010 - Em entrevista à rádio nova-iorquina Z100, Justin descartou a idéia de namorar a atriz "A Selena Gomez é bonita. Mas eu não gosto dela", disse na época. Mas logo em seguida, deixou escapar: "Só acho ela muito bonita e simpática".

3 - Apenas bons amigos 21, set, 2010 - Convidada especial do programa de Ellen DeGeneres, a estrela da Disney também descartou a possibilidade de um namoro com Justin " Não! Não tem nada a ver! Ele é como meu irmão mais novo. Ele é muito fofo e divertido. Mas é só isso"

4 - Sempre juntos em dez, 2010 - Cada vez mais próximos, o casal foi flagrado de mãos dadas, tomando frozen yogurt(yumi!), e abraçadinhos durante um romântico café da manhã no restaurante international House of Pancakes, na Filadélfia.

5 - No flagra no dia 02, jan, 2011 - Foi no Caribe que Selena e Justin passaram o Ano - Novo e foram flagrados em cenas românticas pela primeira vez. De roupa de banho, os dois trocaram abraços e beijos. Rolou até uma mãozinha meio boba de Justin pra cima dee Sel #bapho

6 - In Love no dia 14, jan, 2011 - Sem trocar o nome de Selena Gomez, Bieber declarou como é bom estar apaixonado. Segundo a revista americana OK!, o coração de JB anda feliz. "Eu sei que sou muito novo, mas sei como é bom estar apaixonado", teria dito o cantor.

Impossível eles não estarem namorando.

Paramore

É MENTIRA! A banda não se separou... A vocalista (Haley) desmentiu e disse que teve um pequeno confronto com o baterista, mais não foi nada de mais. Uff que bom....
Oi, desculpa! Passei alguns meses sem internet, por isso que não copiei nada!.