VIRGÍNIA DUARTE
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Paramore
Gente, disseram que a banda se separou (eu não acredito) eles fazem as músicas da saga crepúsculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário